World Bike Tour em Brasília (III)

É até com certo sentimento de culpa que informo o terceiro adiamento do World Bike Tour de Brasília. Quando divulguei o evento, ainda no início de março, o passeio ocorreria no dia 20 de abril, véspera do aniversário da cidade. Depois passou para 18 de maio, depois para 9 de junho e agora, em “novo e último reajustamento” (nas palavras da organização), para 22 de setembro. Isso mesmo: setembro.

ATUALIZAÇÃO EM 4/7/2013: Os leitores Márcio e Ieny relatam, nos comentários, dificuldades para conseguir a devolução da taxa de inscrição (de R$ 250). Eles sugerem recorrer à imprensa e aos órgãos de defesa do consumidor.

ATUALIZAÇÃO EM 1/10/2013: A organização (?) do evento anunciou a quinta data: 17 de novembro. Um dia sai.

17 Respostas para “World Bike Tour em Brasília (III)

  1. Márcio Chapola Nascimento

    Depois de 3 adiamentos, este ultimo sem justificativa alguma, sem efetivar a devolução do valor the inscrição ao que desistiram, como é o meu caso, ou não poderão participar em setembro, um helpdesk que não funciona, um número telefônico que não atende…enfim!
    Muito arrependido em ter entrado nessa roubada e até agora não ter reavido o meu dinheiro. Pra vários amigos meus que foram “sorteados” nessa 4ª chamada e ficaram felizes, tratei logo de dar a real e mostrar o que estava acontecendo. O total descaso, amadorismo, desrepeito para com os participantes.
    E pela falta de respostas…sinal de vida mesmo, terei que recorrer aos órgãos de proteção ao consumidor…infelizmente…só aborrecimento!

  2. SERÁ QUE DERAM O CALOTE? FAZ MAIS DE UM MES QUE PEDI A DEVOLUÇÃO DOS 250 REAIS , POR DIVERSOS ADIAMENTOS DO PROGRAMA E ATÉ AGORA NÃO DEVOLVERAM. FOI UM GOLPE???????
    VAMOS A TV, A IMPRENSA, ETC,ETC, DESMORALIZAR ESTES CARAS.

  3. Eu também começo a ficar contrariado de novo com a falta de organização, com a falta de competência do GDF. Pelo ao menos entregue as bicicletas para o prejuízo não ficar maior!

  4. por favor estou me sentindo prejudicada e agora não posso participar com esta data…quero meu dinheiro de voolta..alguem já descobriu como?

  5. Já estão sorteando as inscrições para São Paulo, o evento será em janeiro. E aqui em Brasília aconteceu o maior calote de todos os tempos. Paulistas fiquem espertos!

  6. olá meus caros colegas de bike…..o evento não vai mais acontecer em brasilia, consegui receber meu dinheiro de volta, claro que sem juros, entrem no site do word bike brasilia que estão chamando os inscritos para devolução do dinheiro…….isso é BRASILIA…..que pena

  7. fiquei sabendo , pelo dono de uma loja de bike na feira dos importados de que as bikes distribuidas para as crianças da estrutural, foram retiradas para ajustes e nunca foram devolvidas, vergonha!!!!!!…..que apenas em brasilia foi cobrada esta taxa de duzentos e cinquenta reais, vergonha!!!!….ainda bem que tive meu dinheiro de volta…imagina o transtorno para receber judiacialmente….VVVERRRRGONHAAAAA!!!!!!!!!!

  8. Pingback: World Bike Tour em Brasília (epílogo) | Pedaladas Capitais

  9. Acho que fui ROUBADO, paguei, não houve o evento, a organização, via site, não responde ás minhas perguntas/reclamações e o evento foi cancelado. Será que eles agem assim na Europa? Cadê o GDF/Secretária de Esporte que apoiava o evento que não de manifesta? Acho que todos fazem parte de um BANDO. É isso.

    • oi Francisco…graças a DEUS este mês eu consegui rever meu dinheiro de volta, sem juros, mas enfim, nunca mais entro em uma furada destas…..consegui através daquele site, eles mandaram pedir minha conta,banco e que eu escaniasse o recibo pago provando qu eu tinha pago, mandei isso deve ter uns dois meses e para minha surpresa no dia do ultimo adiamento agora em nov embro o dinheiro amanheceu em minha conta…..dei um GLORIA A DEUS TREMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!

      • francisco carlos

        Tânia,
        Já enviei três e-mail’s e até agora nada, como você recebeu renova minha esperança. Você é irmã da Eveline Mousinho?

      • tania mousinho

        não querido, não sou , pelo menos que eu saiba sobre eveline, meu pai era um abençoado!!!!!……bem eu vou tentar mandar copia para vc do recibo que me mandaram..

      • Tania Mousinho

        caros colegas, envio a vcs parte do meu contato com o word bike sp…..posterior a este e-mail recebi meu dinheiro de volta…graas a DEUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Franscico manda para mim seu e-mail para eu mandar anexo…assim eu não sei fazer nada.

  11. Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

    Vamos em busca de respostas isso não pode ficar assim,crime é crime e eles tem que pagar por isso vamos nos mobilizar perante a imprensa e correr atrás do nosso dinheiro são mais de 4,000 mil pessoas isso não pode ficar assim.

Deixe um comentário

