World Bike Tour em Brasília

Será realizado no dia 20 de abril o primeiro World Bike Tour de Brasília. O evento de promoção do uso da bicicleta, idealizado pela empresa portuguesa Sportis, já teve edições em Lisboa, Porto, Madri, São Paulo e Rio de Janeiro. A meta da organização é reunir 6 mil pessoas em passeio por um trajeto da Ponte JK ao Ginásio Nilson Nelson.

As inscrições estão abertas até 12 de março. Os participantes terão de pagar uma taxa de R$ 250 para receber bicicleta, capacete, camiseta e mochila, além do “número de peito”. Se houver inscritos além das vagas será feito um sorteio no dia 13 de março.

6 Respostas para “World Bike Tour em Brasília

  1. Gastaria de saber qual o numero da minha inscrição? Roselene bruno de Souza – roselenesouza@gmail.com.

  2. Soube que o evento no Rio foi um primor de desorganização. Bikes de muito baixa qualidade, pessimamente montadas, muitas mesmo sem condições de rodar. Largada atrasadíssima, muitos não conseguiram pegar a bicicleta, outros pegaram o refugo que sobrou largado no chão… E, na minha opinião, as de SP eram mais bonitas, mesmo sendo amarelonas. Eu e meu filho fomos sorteados, mas já estou achando que é uma furada..Se tiver foto da bike daqui por favor coloque aqui! No mais, oremos.

  3. Rosana, também fui sorteado, mas estou refugando, depois de ler comentários sobre outros eventos. Se alguém for fazer um passeio paralelo, no mesmo percurso, eu topo. 😉

  4. Pingback: World Bike Tour em Brasília (III) | Pedaladas Capitais

Deixe um comentário

