Estrela do espetáculo

Velocidade máxima de 305 km/h, mil cilindradas, câmbio de seis marchas, chassi de alumínio, 374 kg. Impressionante, não? Bem, essas são algumas características da Kawasaki Ninja ZX-10R. Minha nova companheira – de pedaladas – é muito mais modesta.

Prato do dia: dobradinha

Não esqueça a minha Dahon.

Vencer uns dez quilômetros por dia a bordo de uma Caloi Aspen de cinco anos e em péssimo estado nunca me pareceu uma boa idéia. Eu precisava de uma bicicleta mais leve, mais prática e mais confiável. Precisava, também, de uma oportunidade para adquiri-la sem ferir meu bolso de morte. E assim, com ajuda de uma providencial viagem, tornei-me um feliz proprietário de uma Dahon Speed D7.

Por não ter palavras para descrevê-la, vou direto ao famoso ponto nevrálgico: ela dobra.

Agora é ver se consegue dobrar minha preguiça.

3 Respostas para “Estrela do espetáculo

  1. É impressionante esse lance dela dobrar!

  2. Essa bicicleta é linda, tem jeito de coisa antiga.

  3. Isso é a cara do meu ado. E meu cunh-ado, irmão dele. Ambos têm essa parafernália bicicletística e são mó fãs.
    E mais: antes de cada um deles adquirir uma dessas, eles montaram uma no gênero, com peças isoladas. Professores Pardais.

Deixe um comentário

